O mosquito Aedes Aegypti é transmissor de algumas doenças, sendo a mais comum a Dengue. O mosquito da dengue não é do tipo que voa por muitas distâncias, de acordo com especialistas. Portanto, é muito provável que o inseto seja oriundo da própria residência, ocasionando na transmissão da doença por quem mora no local.

Então, se você não tomar os devidos cuidados para proteger sua casa de todas as maneiras possíveis, o mosquito que acabou se dando no seu quintal, na caixa d’água e até mesmo nos vasos de planta é o potencial transmissor de doenças. Em condomínio, por exemplo, a transmissão da doença pode causar um impacto maior para todos os moradores.

Portanto, a dedetização de mosquitos é a melhor maneira de garantir a saúde e segurança dos moradores do local, sendo o método específico para o controle das espécies.

No tratamento é realizado 2 tipos de aplicação: larvicida e inseticida. A primeira é aplicada na fase larval e a segunda é aplicada na fase adulta. Esses dois períodos devem ser acatados para uma dedetização de mosquitos eficiente. Às vezes não é possível identificar a origem dos insetos. Por esse motivo, é utilizado o fumacê, inseticida em forma de fumaça que pode penetrar nos locais mais difíceis.

É importante ressaltar que somente empresas licenciadas podem realizar esse serviço, então tenha ciência da empresa que estiver contratando, analise sua capacidade técnica para que todo o serviço seja feito de maneira segura.

Dedetizadora Dengue Mosquito da Dengue

Atendimento Residencial, Comercial e Condomínios

Atendimento em Toda Grande Florianópolis